<~A>

O Swype é uma forma rápida de digitar texto. Ele permite a você digitar uma palavra desenhando as letras. Trace uma palavra e levante o dedo.

Coloque o seu dedo na primeira letra da palavra e adicione uma letra após a outra, levantando o dedo após a última letra. O Swype irá inserir espaços quando necessário.

A tecla Swype é a tecla com o logo do Swype. Pressione e mantenha pressionada a tecla Swype para acessar as Configurações do Swype.

Para digitar letras duplas, rabisque levemente ou faça um loop na letra. Por exemplo, para obter "rr" em "corro", rabisque na tecla "r".

Se você preferir, também pode inserir uma letra dupla circulando a tecla. Use os gestos mais fáceis para você!

Para aceitar a palavra sugerida na Lista de seleção de palavras, continue traçando. Caso contrário, role pela lista arrastando o seu dedo e selecione a palavra desejada.

Você pode personalizar a forma como a Lista de seleção de palavras se comporta ao tocar nas letras - vá para Opções e selecione Sugestão de palavra.

Insira a primeira letra de uma palavra em maiúscula enquanto estiver traçando, elevando o seu dedo da letra até a parte superior do teclado e, sem erguê-lo, posicione-o de volta na próxima letra da palavra.

Altere a forma maiúscula/minúscula de uma palavra após acrescentá-la ou ao editar sua mensagem, tocando na palavra no texto e deslizando da tecla Swype até a tecla Shift antes de levantar. Uma Lista de seleção de palavras com opções de maiúsculas será exibida, permitindo a você escolher minúscula, Primeira letra maiúscula ou TODAS MAIÚSCULAS.

Para entrar no modo CAPS Lock, toque duas vezes na tecla Shift.

O Swype insere automaticamente um espaço entre as palavras quando você traça a palavra seguinte da sua frase. Você pode ativar ou desativar o espaçamento automático permanentemente nas Configurações do Swype.

O espaçamento automático pode ser desligado para uma palavra traçando a partir da tecla Espaço e até a tecla Backspace. Um ícone será exibido na tecla Space para mostrar que o espaçamento automático está desativado para a palavra seguinte. Exemplo: insira "superacelerador" traçando a palavra "super", a partir da tecla Espaço até a tecla Backspace, traçando a palavra "acelerador".

Altere uma palavra tocando nela e selecionando a palavra desejada da Lista de seleção de palavras.

Se você visualizar uma palavra incorreta, edite-a, realçando-a e pressionando a tecla Swype. A Lista de seleção de palavras será exibida, permitindo que você selecione a palavra desejada, que automaticamente substituirá a palavra realçada.

Se você não encontrar a palavra que deseja em lugar nenhum da Lista de seleção de palavras, simplesmente trace a palavra novamente e a nova palavra inserida substituirá a palavra incorreta.

Às vezes, evitar letras ao traçar assegura que você obterá a palavra desejada na primeira vez. Por exemplo, "preso" e "peso" poderiam ser desenhados com o mesmo caminho, mas observe que você não precisa se mover de letra em letra em uma linha reta. Evitar a letra "r" ao passar o dedo para a letra "e" assegura que a palavra "peso" seja a primeira na Lista de seleção de palavras.

Tocar em uma tecla e manter o dedo pressionado em qualquer tecla mostra uma lista de todos os caracteres disponíveis nesta tecla, incluindo letras com acentos como "é" e "ñ", símbolos como @ e % e números.

Para inserir caracteres alternativos de forma explícita, toque na tecla Tecla de símbolos (+!=) a ser levada para a camada de símbolos. Você pode ver que há duas páginas de caracteres alternativos. Se você não vir os caracteres que está procurando, pressione a tecla Shift e isso exibirá outro conjunto de caracteres.

Observe que TODOS os caracteres são compatíveis com o Swype no teclado principal (quer os caracteres estejam sendo exibidos ou não). Você pode traçar usando esta visualização do teclado, mas somente obterá as palavras que possuem pelo menos um número e um símbolo.

Acrescentar palavras ao dicionário do Swype é fácil. Toque nas letras da palavra e, em seguida, selecione-a na Lista de seleção de palavras. Toque no aviso exibido para acrescentar a palavra.

Para retirar uma palavra do dicionário, destaque SOMENTE a palavra que deseja excluir e a seguir toque na tecla Swype.

Gestos Swype são atalhos no teclado para realizar rapidamente tarefas simples.

O Teclado Editar permite que o usuário mova o cursor ao longo do texto, assim como permite desempenhar outras tarefas de edição.  Para visualizar o teclado Editar, trace da tecla Swype até a tecla Símbolos (+!=) no teclado.

Para visualizar o teclado Numérico, trace da tecla Swype até o número 5.

Para ocultar facilmente o teclado, basta traçar da tecla Swype até a tecla de retorno.

Remova o espaçamento automático antes da próxima palavra deslizando da tecla de espaço até a tecla de retorno.

Altere a forma maiúscula/minúscula de uma palavra após acrescentá-la ou ao editar sua mensagem, tocando na palavra no texto e deslizando da tecla Swype até a tecla Shift antes de levantar. Uma Lista de seleção de palavras com opções de maiúsculas será exibida, permitindo a você escolher minúscula, Primeira letra maiúscula ou TODAS MAIÚSCULAS.

Para selecionar todo o texto que você digitou, basta traçar da tecla Swype até a tecla ‘a’.

Para remover uma palavra ou bloco de texto e armazená-los para colar em outro lugar, basta selecionar o texto dando dois toques sobre a palavra ou fazer o gesto Selecionar Tudo e, em seguida, traçar da tecla Swype até a tecla 'x'.

Para copiar uma palavra ou bloco de texto e armazená-los para colar em outro lugar, basta selecionar o texto tocando duas vezes sobre a palavra ou fazer o gesto Selecionar Tudo e, em seguida, traçar da tecla Swype até a tecla 'c'.

Depois de copiar ou cortar o seu texto, trace da tecla Swype até a tecla 'v' para colar em outro lugar.

Para obter mais ajuda sobre o uso do Swype, leia o manual do usuário do Swype e obtenha dicas e vídeos do Swype no site www.swype.com, ou consulte o Fórum online do Swype no site forum.swype.com.

<~B>

Bem-vindo ao Swype.

Trace palavras desenhando um caminho pelas letras em vez de tocar em cada tecla



rápido
<~B1>ASSISTA AO VÍDEO <~B2>VÍDEO <~B3>Para obter dicas e ajuda – pressione e mantenha pressionada a tecla Swype que pisca <~B4>Para obter dicas e ajuda – pressione e mantenha pressionada a tecla Swype <~U>

A tecla Swype


Você pressionou a chave Swype, mas não sabemos o que você está tentando fazer.

A ação Tocar–Segurar dá dicas para você. São dicas úteis ou ajuda para usar o Swype.

<~I>
Mais Rápido!
Sloppy Entry
Você não precisa ser tão preciso... tente ir mais rápido.
<~F> A palavra sugerida será escolhida automaticamente – simplesmente insira a próxima palavra <~K>
Caracteres alternativos
Tocar em uma tecla e manter o dedo pressionado em qualquer tecla mostra uma lista de todos os caracteres disponíveis nesta tecla, incluindo letras com acentos como "é" e "ñ", símbolos como @ e % e números.
Para inserir caracteres alternativos de forma explícita, toque na tecla Tecla de símbolos (+!=) a ser levada para a camada de símbolos. Você pode ver que há duas páginas de caracteres alternativos. Se você não vir os caracteres que está procurando, pressione a tecla Shift e isso exibirá outro conjunto de caracteres.
<~G>

Para ensinar uma nova palavra ao Swype, simplesmente toque letra por letra e depois toque em espaço.
<~C> O Swype automaticamente insere espaços quando necessário – continue traçando! <~H> Tente traçar a partir de pontuação comum, como “.” “?” e “!” até a barra de espaço. <~E> Para usar maiúscula, passe após a letra até a parte superior do teclado e continue a palavra. <~D> Para digitar letras duplas, rabisque levemente ou faça um loop na letra. <~J>
Caminhos traçados avançados
Image shows Swyping the word 'put.'
Para aperfeiçoar a precisão, você pode curvar o seu dedo em volta das letras não desejadas, com no caso da palavra "put" acima.
<~L>
Desculpe!
Para corrigir uma palavra de uma letra, exclua a palavra e insira-a novamente.
<~M>
Não há escolhas alternativas disponíveis para esta palavra.
<~N> Campo de senha: O Swype não salvará palavras no dicionário nem irá oferecer escolhas de palavras. <~O>
Nenhuma janela de seleção de palavras para senhas
Para sua segurança, a Janela de seleção de palavras não pode ser exibida quando você estiver inserindo texto no campo de senha.
<~P>

A tecla Swype


Você pressionou a chave Swype, mas não sabemos o que você está tentando fazer.

A ação Tocar–Segurar dá dicas para você. São dicas úteis ou ajuda para usar o Swype.

<~Q>Esta cópia com tempo limitado do Swype expirou. <~R>Erro ao abrir o banco de dados do Swype. Ele pode estar corrompido ou no formato errado. <~S>A conversão de chinês alcançou o limite de caracteres “<^^>” <~T>
Acrescentada ao Dicionário
As seguintes palavras foram acrescentadas ao seu dicionário:

    "<^^>"

<~V>
Não foi acrescentada
A palavra “<^^>” não foi acrescentada ao seu dicionário Swype porque “<^^>” não é válido para uma palavra de dicionário.
<~W>
Palavra "Oculta"
A palavra que você inseriu (“<^^>”) estava "oculta" pela palavra “<^^>” que foi previamente acrescentada ao seu dicionário Swype. Se você quer excluir a palavra “<^^>” do seu dicionário, insira-a em algum texto e coloque a palavra em destaque; a seguir ative a tecla Swype. .
<~X>

Swype 천지인 사용하기

Swype 천지인 자판에서는 스와이프와 태핑 방식이 모두 가능합니다. 가로 모드는 쿼티 자판을 지원합니다. 자세한 내용은 를 길게 눌러서 설정을 열고 'Swype 천지인 사용하기'를 참조하세요.

<~Z>
Pontuação Incorporada
Para qualquer palavra que necessita de um apóstrofe, trace sobre a tecla Apostrofe, que é também '.'
<~s>
Oops!
Seu “<^^>” dicionário precisa ser atualizado.

<~$>

Gestos Swype

Para selecionar todos, trace da tecla Swype até a tecla "a"

Para copiar, trace da tecla Swype até a tecla "c”.

Para cortar, trace da tecla Swype até a tecla "x" .

Para colar, trace da tecla Swype até a tecla "v"

<~@>Conf. exclusão de palavra <~#>Você deseja excluir a palavra “<^^>” do dicionário Swype? <~!> Esc <~%> Inserir <~&> Excluir <~+>Scroll Lock <~,> Pausa <~-> Break <~.>Print Screen <~/>Cancelar <~~>Jan. de sele. de palav. <~X~>Especifica se a janela de seleção de palavras é exibida. <~0>Nunca <~X0>Sempre <~^>Velocidade vs. precisão <~X^>Rapidez com que o Swype responde às inserções <~1>Velocidade <~X1>Precisão <~2>Não mostrar novamente <~3>Números <~4>Edit <~4a>Edit. <~5>Edit. <~6>Isso irá interromper o programa do Instalador. Você tem certeza? <~7>Texto EULA <~8>Eu concordo <~9>Próximo <~X9>Anterior <~:>Tab <~;>Shift <~<>CAPS <~=>Espaço <~>>Ctrl> <~?>Opt. <~[>Operação <~]>Guia <~X]>Aprenda o Swype em etapas rápidas <~a>Processando … <~b>Toque-Swype <~c>Padrão <~d>Múltiplos toques <~e>Instalação não autorizada do Swype! <~f>Cópia de avaliação - Expira “<^^>” dias depois da compilação! <~g> <~h>O seu período de avaliação terminou. Faça o upgrade do seu Swype. <~i>O Swype não conseguiu gravar o seguinte arquivo: “<^^>” <~j>O Swype não conseguiu ler o seguinte arquivo: “<^^>” <~k>O Swype está sendo fechado. <~l>Não é possível iniciar o Swype! <~m>Swype <~n>Opções <~o>Sobre <~Xo>Versão <~p>Ajuda <~q>Inserção automática <~Xq>Tempo esgotado antes da seleção automática da 1ª palavra <~Xr>3 seg <~Xs>20 seg <~Ys>seg <~r>Swype(TM) <~t>Mostrar traço completo <~Xt>Se exibir ou não o caminho completo do Swype <~u>Mais curto <~Xu>Mais longo <~v>Padrão <~w>Espaçamento autom. <~Xw>Inserir espaços automaticamente entre palavras <~Yw>Maiúsculas autom. <~Zw>Automaticamente coloca a primeira palavra da frase e palavras iniciais em maíscula <~x>Previsão de palavra <~Xx>Prever palavras quando digitar no Swype <~y> <~z>Exibir caracteres azuis <~{>Ativar aplicação <~|>Ativar áudio <~X|>Ativar som do Swype <~}>Rastrear estatísticas <~_> Password field: Swype will not save words to the dictionary or offer word choices. <~AA>Configurações <~AB>Ajuda do Swype <~XB>Manual do Usuário do Swype <~AC>Idioma <~AD>Ajuda de idioma <~AE>Idioma do Swype <~AF>Sobre o Swype <~AG>Preferências <~AH>Mais dicas <~AI>Mais ajuda <~AJ>Ativ. ind. de dicas <~XJ>Ativar o indicador piscante para ajuda rápida <~BA>ABC <~BB>123 <~ZA>SÍMB <~ZC> Desfz. <~ZD> Refz. <~ZE>Page Up <~ZF>Page Dn <~ZG> Cortar <~ZH> Colar <~ZI> Copiar <~ZJ> Home <~ZK> End <~ZL>Selec. Texto <~ZM>Modo Salto <~ZN>Selec. Tudo <~BD>BackSpace <~BE>Tab <~BF>Enter <~BG>Shift <~BH>Ctrl- <~BI>Alt <~BJ>Pausa <~BK>CapsLock <~BL>Esc <~BM>Espaço <~BN>Page Up <~BO>Page Down <~BP>End <~BQ>Home <~BR>Esquerda <~BS>Para cima <~BT>Direita <~BU>Para baixo <~BW>Print Screen <~BX>Inserir <~BY>Excluir <~BZ>Menu <~CA>F1 <~CB>F2 <~CC>F3 <~CD>F4 <~CE>F5 <~CF>F6 <~CG>F7 <~CH>F8 <~CI>F9 <~CJ>F10 <~CK>F11 <~CL>F12 <~CM>Scroll Lock <~CN>Selecionar Tudo <~CO>Início da página <~CP>Fim da página <~CQ>Fim do documento <~CR>Início do documento <~CS>Palavra esquerda <~CT>Início do parágrafo <~CU>Palavra direita <~CV>Fim de parágrafo <~CW>Próxima página <~CY>Símbolos <~CZ>Swype <~DA>Fn <~DB>Sem espaçamento automático <~DC>Idioma <~DD>Opções <~DE>Selecionar Texto <~DF>Modo de Salto <~DG>Excluir a palavra de volta <~DH>Cortar <~DI>Copiar <~DJ>Colar <~DK>Desfazer <~DL>Refazer <~DM>Ajuda <~DN>Excluir palavra direita <~DO>:-) ... <~DP>Entrada de voz <~DQ>Ação do aplicativo <~DR>Alternar idioma <~EA>Aguarde <~EB>Sim <~EC>Não <~ED>OK <~EE>Mais ajuda <~EF>Guia do Swype <~EG>Toque aqui para iniciar <~EH>Selecione o idioma do Swype <~EI>Dicas <~EJ>Dica Swype <~EK>Para exibir e usar o Tutorial de forma apropriada, use o modo retrato. <~EL>Selecione o método de entrada <~EM>Selecione outro método de entrada. <~EN>Não podemos alterar o seu método de entrada a partir do Swype. Para alterar o método de entrada, toque e segure qualquer campo de texto e selecione o método de entrada no menu. <~EO>Não foi possível localizar o vídeo do Swype. Visite www.swype.com para obter mais informações. <~EP>Sair <~EQ>Método de Entrada do Swype <~ER>Swype continua em operação no fundo <~ES>Para sair, use o menu de contexto de ícones do sistema. <~ET>Carregando... <~EU>Vibrar ao pressionar <~EV>Swype agora está no seu teclado padrão. Para alterar o método de entrada, toque e segure campo de texto e selecione o método de entrada. <~EW>Vídeo <~EX>Avançado <~EY>Configurações avançadas do Swype <~FA>Reinicialize o telefone após instalar o Swype. <~FB>Reinicialize o telefone após desinstalar o Swype. <~FC>Reinicialize o telefone para que esta alteração seja ativada. <~FD>Defina o método de entrada do Swype para NÃO nas Configurações do Swype antes de atualizar/desinstalar. <~FE>Salvar <~FF>Fechar <~FG>Concluído <~FH>Reinicialize primeiro, em seguida atualize ou desinstale o Swype. <~FI>Tamanho do teclado <~FJ>Pequeno <~FK>Grande <~FL>Preparando... <~FM>Fale agora <~FN>Processando <~FO>Selecione o tamanho do teclado de paisagem <~FP>Mais idiomas... <~FQ>Erro. Tente novamente. <~FR>Não foi possível conectar <~FS>Erro, muita fala. <~FT>Problema de áudio <~FU>Erro do servidor <~FV>Nenhuma fala ouvida <~FW>Nenhuma combinação encontrada <~FX>A pesquisa de voz não está instalada <~FY>Configurações Swype <~FZ>Adicionar “<^^>” ao dicionário <~GA>Uma nova versão do Swype está disponível. Você deve atualizar para continuar a usar o Swype. Visite beta.swype.com para obter mais informações. <~GB> <~GC>Você deve ter pelo menos um idioma selecionado para que a tecla de globo funcione corretamente <~GD>Sugestão de palavra <~GE>Sugerir palavras ao digitar <~GF>Correção automática <~GG>Usar automaticamente a palavra sugerida ao pressionar a barra de espaço <~GH>Mostrar sugestões <~GI>Mostrar palavra sugerida no campo de texto ao digitar <~GJ>Conclusão de palavra <~GK>Usar automaticamente a palavra sugerida ao pressionar a barra de espaços <~GL>Adicionar “<^^>” ao dicionário <~GM>Adicionar tudo ao dicionário <~GN>Redef. dicionário do Swype <~GO>Excluir todas as palavras adicionadas ao dicionário do Swype <~GP>Isso excluirá todas as palavras adicionadas ao Swype. Continuar? <~GQ>SIM <~GR>NÃO <~GS>Estilo de caminho do traço <~GT>Comprimento <~GU>Estilo <~GV>Nenhum <~GW>Linha <~GX>Linha psicodélica <~GY>Estrelas <~GZ>Círculos <~HA>Quadrados <~HB>Cor <~HC>Azul <~HD>Vermelho <~HE>Verde <~HF>Azul escuro <~HG>Laranja <~HH>Preto <~HI>Cinza <~HJ>Transparência <~HK>Espessura <~HL>Esmaecimento <~HM>Esmaecimento da ponta <~HN>Obrigado por usar esta versão de avaliação do Swype. Para obter ajuda, visite o site -- http://www.swypeinc.com/help.html. Esta versão do Swype tem somente um subconjunto da funcionalidade total. Se você estiver interessado em avaliar ou distribuir a versão comercial totalmente funcional do Swype em seu produto, entre em contato com bizdev@swypeinc.com. Você está usando esta versão do Swype sob os termos do site http://swypemedia.swype.com/meego/terms_use_meego.html. <~HP>%text% <~HQ>Toque para adicionar «<^^>» ao dicionário <~HR>Toque para remover “<^^>” do dicionário <~HS>Ativar o Swype como o seu teclado padrão? <~HT>Desativar o Swype <~HU>Como usar o Swype <~HV>O Swype permite escrever uma palavra desenhando letras <~HW>Como formar letras duplas <~HX>Faça um círculo ou rabisque sobre a letra que deseja repetir. <~HY>Lista de opções de palavras <~HZ>As opções alternativas estão relacionadas à palavra inserida. <~IA>Colocar palavras em maiúscula <~IB>Trace a partir da parte superior do teclado e de volta para baixo. <~IC>Saltar <~ID>Evite as letras que você não deseja usar para aumentar a precisão <~IE>A tecla Swype <~IF>Aprenda mais sobre a tecla Swype <~IK>As seguintes palavras foram acrescentadas ao seu dicionário: “<^^>” <~IV>Bem-vindo ao Swype. <~JA>'rápido' <~JD>Configurações <~JB>Dividir palavras <~JC>Trace palavras em partes menores para aumentar a precisão <~IG>Ativo <~IH>Atual <~II>Selecionar capa do teclado <~IJ>Altere a aparência do teclado <~IL>Uma nova maneira de digitar. <~IM>O Swype é uma nova forma de digitar <~IN>O Swype é uma forma mais rápida de digitar. <~IO>Ativar o Swype como o seu teclado padrão? <~IP>Ativar o Swype como o seu teclado padrão <~IQ>O Swype foi selecionado como o seu teclado padrão <~IR>Não, obrigado <~IS>Toque para remover “<^^>” <~IT>Remover “<^^>” do dicionário <~IU>Trace o caminho pelas letras de uma palavra. <~JE>Dicionário pessoal <~JF>Gerenciar seu dicionário pessoal <~JG>Essa palavra já está em Swype <~JH>Excluir <~JI>Palavra selecionada será excluída <~JK>\u0025\u0064 palavras serão excluídos <~JL>Mostrar sugestões <~JM>Ligue dicas úteis de Swype <~JN>Tente novamente <~JP>Pressione a tecla %ICON% e a mantenha pressionada para abrir as configurações <~JO>Adicional <~JP~> <~JQ>Selecione o idioma secundário <~JR>Idioma secundário <~JS>Idiomas <~JT>Alterar <~JU>Selecionar <~JV>Sugerir palavras ao tocar <~JW>Mostrar a palavra sugerida no campo de texto ao tocar <~JX>Alterar o idioma atual <~JY>Gestos <~JZ>Aprenda mais <~KA>%s já existe no dicionário <~KB>Pressione a tecla e a mantenha pressionada para obter outros caracteres. <~KC>Gestos Swype <~KD>Nenhuma correspondência encontrada, tente novamente <~KE>Tente novamente <~KF>Pressione a tecla %ICON% e a mantenha pressionada para configurações <~KG>Pressione a tecla %ICON% e a mantenha pressionada para abrir as configurações <~KH>Pressione a tecla Swype %ICON% e a mantenha pressionada para abrir as configurações do Swype. <~KI>Pressione a tecla Swype e a mantenha pressionada para abrir as configurações <~KJ>Vazio <~KK>Dicionário <~KL>Pronúncia <~KM>Conversão <~KN>Para alternar entre os teclados <~KO>Visualizar e modificar as opções do Swype <~KP>Opções de Idioma <~KQ>Ativar e ajustar idiomas <~KR>Atualizar <~KS>Instalar atualizações <~KT>Licença <~KU>Termos de serviço <~KV>Idioma adicional <~KW> <~KX>Gestos Swype são atalhos no teclado para realizar rapidamente tarefas simples. <~KY>Remova o espaçamento automático antes da próxima palavra deslizando da tecla de espaço até a tecla de retorno. <~KZ>Visualizando o teclado Editar <~LA>Visualizar o Teclado Numérico <~LB>Ocultando o teclado <~LC>Desligar o espaçamento automático <~LD>Para alternar entre dois idiomas, basta traçar da tecla Swype até a tecla com as iniciais do idioma. <~LE>Para selecionar todo o texto que você digitou, basta traçar da tecla Swype até a tecla ‘a’. <~LF>Selec. Tudo: <~LG>Alternar idiomas <~LH>Copiar <~LI>Cortar <~LJ>Colar <~LK>Para selecionar todos, trace da tecla Swype até a tecla "a" <~LL>Para copiar, trace da tecla Swype até a tecla "c”. <~LM>Para cortar, trace da tecla Swype até a tecla "x" . <~LN>Para colar, trace da tecla Swype até a tecla "v" <~LO>Para ocultar facilmente o teclado, basta traçar da tecla Swype até a tecla de retorno. <~LP>O Teclado Editar permite que o usuário mova o cursor ao longo do texto, assim como permite desempenhar outras tarefas de edição.  Para visualizar o teclado Editar, trace da tecla Swype até a tecla Símbolos (+!=) no teclado. <~LQ>Para visualizar o teclado Numérico, trace da tecla Swype até o número 5. <~LR>Para copiar uma palavra ou bloco de texto e armazená-los para colar em outro lugar, basta selecionar o texto tocando duas vezes sobre a palavra ou fazer o gesto Selecionar Tudo e, em seguida, traçar da tecla Swype até a tecla 'c'. <~LS>Para remover uma palavra ou bloco de texto e armazená-los para colar em outro lugar, basta selecionar o texto dando dois toques sobre a palavra ou fazer o gesto Selecionar Tudo e, em seguida, traçar da tecla Swype até a tecla 'x'. <~LT>Depois de copiar ou cortar o seu texto, trace da tecla Swype até a tecla 'v' para colar em outro lugar. <~LU>ConnectClient <~LV>Connect Preferences <~LW>Preferred Connection <~LX>Select the preferred connection <~LY>Preferred Connection <~LZ>Swype <~MA>Atualizar <~MB>Versão <~MF>Termos de serviço <~MH>Versão do Swype Connect <~MI>Swype Connect Messages <~MJ>Mensagem <~MK>Excluir <~ML>Atualizar <~MM>Swype Download <~MN>Download Finalizado... Verificando <~MO>%s%% complete. <~MP>Mostrar Teclas de Direção <~MQ>As direções de navegação serão mostradas <~MR>Excluir todas as palavras? <~MS>Excluir as palavras %d ? <~MT>Toque em + para adicionar <~NA>Preferências de Conexão Swype <~NB>Download Finalizado... Verificando <~NC>Instalar <~ND>Remover <~NE>Pare! <~NF>Você tem certeza que deseja remover %d idiomas? <~NG>Aprimorar Swype <~NH>Enviar informações anônimas de utilização de dados <~NI>Aprenda mais <~NJ>Status da Licença <~NK>Tipo de Licença <~NL>Termos de uso <~NM>Fazer download e remover idiomas <~NN>Fazer download de Idiomas <~NO>Remover idiomas <~NP>Instalando %s... <~NQ>Fazer download de Idiomas <~NR>Selecionar idiomas para download <~NS>Pacote de dados do celular <~NT>Habilite o pacote de dados do celular para permitir que o Swype seja atualizado, para fazer o download de idiomas e de outros recursos do Swype Connect através da sua conexão do pacote de dados do celular. <~NU>%s Falha ao fazer o download. Tente novamente. <~NV>Oops! Não há espaço livre suficiente para atualizar o Swype. <~NW>Oops! É preciso de mais espaço livre para que o Swype possa fazer o download deste recurso. <~NX>Versão do Swype Connect <~NY>ID Swype <~NZ>Gerenciar Idiomas <~OA>Seu aparelho não possui espaço suficiente para atualizar o Swype. <~OB>Na fila para download... <~OC>Instalando... <~OD>Sem Conexão Wifi <~OE>Para fazer o download de atualizações, idiomas e outros recursos do Connect, certifique-se de que o pacote de dados do seu celular esteja habilitado. <~OF>Caixa de entrada <~OH>Administração da Privacidade <~OI>Remover idiomas baixados <~OJ>Licença Válida <~OK>Remover idiomas <~OL>Licença Expirada <~OM>Término da Licença <~ON>Alfa <~OO>Beta <~OP>Comercial <~OQ>Demonstração <~OR>Desenvolvedor <~OS>Extensões do Swype <~OT>Aceitar <~OU>Clique para visualizar novas extensões do Swype <~OV>Extensões do Swype <~OW>Instalando %s... <~OX>Fazendo o Download do %s... <~OY>Aceitar <~OZ>Sem Conexão Wifi <~PA>Para fazer o download de atualizações, idiomas e outros recursos do Connect, certifique-se de que o pacote de dados do seu celular esteja habilitado. <~PB>Remover idiomas <~PC>\n\nClique aqui para fazer o download e instalar o %s